Executivos da Viação Águia Branca ajudam a pensar o futuro do setor em evento na Universidade de Stanford

15/06/2018

Os diretores da Viação Águia Branca Paula Barcelos Tommasi Correa e Humberto Gomes Ferreira, e o Gerente Comercial Geral Thiago Juffo participaram esta semana do 4° Workshop para Inovação do Treinamento do Transporte no Brasil na Universidade de Stanford, em Palo Alto, na Califórnia. O evento, promovido pelo CNT e pelo Sest Senat, teve início no domingo, 10, e encerra-se nesta sexta, 15 de junho, com uma programação intensa: palestras, debates, atividades orientadas e visitas técnicas na Universidade de Stanford e na cidade de San Francisco, com líderes de Stanford e do Vale do Silício. O objetivo foi criar um roadmap de inovação para o transporte no Brasil.

Juntamente com mais 25 profissionais, eles estão contribuindo para a discussão sobre as questões e as possibilidades do futuro do setor, o que embasará a transformação que o Sest Senat quer fazer em seus treinamentos, pautando e acompanhando tendências mundiais.

Media X é um fórum incubador de ideias que visa incentivar, estruturar e dar suporte a programas de pesquisas e iniciativas. A missão é promover novas ideias sobre o efeito da tecnologia na vida das pessoas, sobre os novos produtos e serviços que proporcionam maior usabilidade e inspirações para inovações de como utilizar a tecnologia na educação, entretenimento e comércio.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio