jeep-renegade-e-eleito-o-carro-do-ano

Jeep Renegade é eleito o carro do ano

13/11/2015

Concorrendo com os outros quatro modelos finalistas, o Jeep Renegade foi o grande vencedor do prêmio Carro do Ano 2016, revelado no último dia 4 de novembro, em São Paulo. O SUV foi eleito por um júri de jornalistas de todo o país a partir de uma lista que também contava com Audi A3 Sedan, Ford Focus, Honda HR-V e Peugeot 2008.

“O carro é inovador com um misto de aventura e jovialidade, possui um vasto pacote de tecnologia e tem cinco estrelas na Latin NCAP, o sistema de segurança mais rígido do mundo. O Renegade nasceu com o DNA de um SUV (compacto), design único e com todos os requisitos para conquistar os brasileiros”, disse o gerente de vendas da Jeep Vitória, Adailson Azevedo.

O sucesso do último lançamento da Jeep também pode ser comprovado através dos números de vendas: o Jeep Renegade já ultrapassou o Honda HR-V e fechou outubro como o mais vendido da categoria. O modelo da Jeep foi o único do segmento entre os 20 carros mais vendidos do país. No Espírito Santo, o SUV da Jeep, lançado em abril, manteve o primeiro lugar de vendas na categoria nos últimos dois meses, conquistando 40% de market share em outubro.

A nível Brasil o Jeep Renegade também se destaca nas vendas, alcançando a expressiva participação de 3% de todos os automóveis vendidos no país em outubro (maior share global do modelo), 20,2% dos SUVs e 30,2% dos SUVs compactos.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio