aguia-branca-vence-premio-antp-abrati

Águia Branca vence Prêmio ANTP/ABRATI

02/12/2015

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada em 1º de dezembro, em Brasília/DF, e contou com a presença da diretoria da Viação Águia Branca – Renan Chieppe, Walace Serafim, Paula Corrêa e Dacio Ferreira, e do gerente de Planejamento Operacional André Cerqueira, além de diversas autoridades e executivos do setor.

O trabalho, que mostra a automatização, o armazenamento e a melhor rastreabilidade do fluxo de informações do CCO em relação às ocorrências operacionais, ao videomonitoramento e ao controle de velocidade, é um reconhecimento do trabalho de excelência de segurança realizado pelo CCO, SESMT, Superintendências e NOPs. “Esta conquista é de toda equipe da operação”, comemorou Walace Serafim.

Para a diretoria da empresa que esteve presente no evento de premiação, o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido é muito gratificante, já que a Águia Branca está sempre em busca de melhorias em seus processos como forma de manter a excelência em sua prestação de serviço aos clientes e com segurança veicular no transporte de vidas humanas.

O diretor Renan Chieppe foi também reconhecido com homenagem da ABRATI por seu trabalho como Presidente da Instituição durante 5 anos, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do Setor de Transporte de Passageiros do país.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio