amg-gt-super-maquina-ja-esta-disponivel-no-estado

AMG GT: super máquina já está disponível no Estado

01/02/2016

Para os capixabas apaixonados pelo ronco do motor dos modelos esportivos e que não abrem mão do conforto e segurança, o novo AMG GT acaba de chegar ao Estado para integrar o time de super máquinas da linha esportiva da Mercedes-Benz. Depois de ter sido apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo no final do ano passado, modelo está disponível na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, na Reta da Penha, em Vitória, e promete surpreender com seus 510 cavalos de potência de design único.

O GT é o segundo superesportivo inteiramente desenvolvido em casa pela Mercedes-AMG. Seu motor AMG 4,0 litros V8 biturbo com 510 cv, na versão GT S, inteiramente novo, reforça a performance característica da marca AMG. A aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e velocidade máxima de 310 km/h combinados à dinâmica de direção proporcionarão um desempenho extremamente veloz nas pistas.

A combinação da estrutura espacial em alumínio, motor V8 biturbo, transmissão de dupla embreagem com sete marchas junto ao eixo traseiro, diferencial blocante, suspensão esportiva double wishbone  em alumínio, braços duplos em V e o baixo peso resultam em uma excelente performance nas pistas. Com uma relação favorável entre potência e peso – 3,22 kg por cv – o Mercedes-AMG GT  junta-se aos melhores de seu segmento.

Ficha técnica:
Cilindrada: 3.982 cm³
Potência: 510 cv a 6,250 rpm
Torque máximo: 650 Nm a 1750-4750 rpm
Aceleração 0-100 km/h: 3,8 s
Velocidade máxima: 310 km/h

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio