c-450-amg-chega-ao-estado

C 450 AMG chega ao Estado

15/12/2015

A família Classe C da Mercedes-Benz vai aumentar com um modelo que reúne, além das características clássicas de um momento do Classe C, os traços esportivos e a potência que só um AMG consegue entregar. O novo C 450 AMG, que deve chegar à concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, em Vitória, ainda esse mês, conta com motor 3.0 V6 biturbo de 367 cv, câmbio automático de sete marchas e tração 4×4. Com esse conjunto o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

Outros destaques ficam por conta dos amortecedores, suspensões e freios, herdados do AMG C 63. No visual, chamam a atenção o para-choque dianteiro com grandes entradas de ar, retrovisores externos pintados de preto e faróis com máscara negra. Entre os itens de série estão os ajustes elétricos dos bancos dianteiros, controle de tração e estabilidade, volante multifuncional, o sistema de segurança anti-fadiga, Attention Assist, sensor de chuva e teto solar elétrico.

A personalização de um AMG

Apesar da tecnologia de ponta e a produção em série, cada motor Mercedes-AMG é tradicionalmente montado à mão por apenas um homem, que é responsável por tudo do início ao fim, até que seja colocada uma placa com sua assinatura no motor. Isto vale para todos os motores, em todo o mundo, seja na instalação do virabrequim no bloco do motor, na montagem dos eixos de comando de válvulas, na interligação dos cabos ou na colocação do óleo no motor: tudo é feito pelo mesmo experiente técnico da AMG, que documenta o seu trabalho através da sua assinatura na plaqueta de identificação do motor AMG.

Ficha técnica:
Motor: V6
Cilindradas: 2.996 cm³
Potência: 567 cv
Torque: 520 Nm/RPM
Câmbio: 7G-TRONIC PLUS
Aceleração (0-100 km/h): 4,9 segundos

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio