concessionarias-jeep-investem-em-vendas-diretas

Concessionárias Jeep investem em vendas diretas

07/12/2015

Para facilitar a compra do carro novo para aqueles que têm isenções de impostos e condições diferenciadas como um direito garantido por lei, as concessionárias Vitória Motors Jeep no Espírito Santo, localizadas em Vitória, Vila Velha, Serra e Linhares, acabaram de criar um departamento especializado em vendas diretas.

Com 28,3% de participação na venda de automóveis no último mês de novembro de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o setor abrange as vendas para pessoas com deficiência (PCD), taxistas, pessoas jurídicas, produtores rurais, autoescolas, além de representantes do governo e de embaixadas.

“A Jeep investiu na criação de um departamento para garantir que o cliente exerça um direito que é dele. Com profissionais especializados na venda direta, o setor vai poder munir os clientes de todas as informações necessárias para que a compra seja bem sucedida”, explicou a gerente de vendas diretas da Jeep no Espírito Santo, Mireli Fernandes.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio