dia-das-maes-com-surpresa-emocao-e-muitos-abracos

Dia das Mães com surpresa, emoção e muitos abraços

19/05/2017

Imagine a cena… Às vésperas do Dia das Mães, o filho, que mora longe, ganha um “presente” inesperado: a própria mãe, que veio de Salvador, sem ele saber, passar o final de semana do dia 14. Esse é o resumo da ação de Dia das Mães assinada pela Viação Águia Branca e que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Entre o dia 13, data da postagem, e as 09h30 horas da sexta-feira 19, os números do Facebook eram estes: mais de 44 mil visualizações, 619 reações, 207 compartilhamentos e 216 comentários. O Post teve também 125 mil pessoas alcançadas no total.

“Somos uma empresa feita de pessoas e para pessoas. Acreditamos no nosso propósito de aproximar pessoas, promover encontros e realizar sonhos. E o Dia das Mães não poderia ficar de fora de nossa celebração. Pensando nisso, trouxemos a família do nosso coordenador de turismo, Michel Matos, de Salvador para Vitória, sem que ele soubesse, para uma surpresa e para que a família pudesse passar a data junta. Vieram, além da mãe, Marcia Cristina Matos, os irmãos Michelle e Paulo”, contou a Diretora Comercial da Viação Águia Branca, Paula Corrêa.
O resultado do vídeo, que surpreendeu a equipe da empresa pelo alcance dos números e também pelo conteúdo dos comentários, está na rede e pode ser visto no link do You Tube (clique aqui) ou do Facebook (clique aqui).

No vídeo, dona Marcia diz que este seria o primeiro Dia das Mães que passaria longe de Michel e que, portanto, aquele estava sendo “seu melhor presente”.

Para envolver Michel, a equipe da viação disse que ele participaria da gravação de um vídeo institucional. E depois da surpresa feita, ele fez questão de compartilhar sua alegria. “Foi um momento muito especial, para mim e para minha família! Uma surpresa emocionante, pois tive o prazer de sentir na pele o que nossa empresa proporciona todos os dias a seus clientes, ou seja, aproximar as pessoas”.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio