Valcinério Luiz Dias, líder de montagem da Viação Águia Branca.

Em noite de homenagem a Luiz Wagner Chieppe, Viação Águia Branca sai vencedora do Prêmio Destaque

28/11/2017

O Grupo Águia Branca marcou presença na noite de entrega do Prêmio Destaque 2017 – Trabalhador do Transporte e Logística e da Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes, na sexta-feira, 17 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. Um dos fundadores da empresa, Aylmer Chieppe, o diretor-geral da Divisão Passageiros, Renan Chieppe, e o diretor-executivo da Divisão Comércio, Warlem Nazaré estavam entre os executivos da empresa que foram ao evento prestigiar o diretor de Relações Institucionais, Luiz Wagner Chieppe, indicado para receber a comenda. O segundo ganhador foi Liemar Pretti, diretor da Pretti Cargas.Mas a noite de festa acabou sendo ainda mais especial para eles, pois dentre os seis vencedores do Destaque, que premia os melhores profissionais do ano, estava Valcinério Luiz Dias, líder de montagem da Viação Águia Branca. Outros campeões foram José Bernardes da Costa (Viação Serrana), Fábio Caletti (Viação Joana D´arc), Adriano Grechi Brandão (Viação Flecha Branca), Samuel de Abreu Montardini (Viação Joana D´arc) e Celso Gonçalves de Jesus (Viação Flecha Branca).

A grande noite do transporte reuniu cerca de 400 convidados e o presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, abriu oficialmente o evento falando de sua importância para os empresários e trabalhadores do transporte.

“Na Fetransportes, o final do ano chega trazendo o grande momento do setor, a festa que premia os melhores trabalhadores do ano e dois empresários do transporte com atuação e dedicação reconhecidas. Estamos aqui esta noite para prestar todas as nossas homenagens aos 41 candidatos que estão concorrendo ao Prêmio Destaque e a Luiz Wagner Chieppe e Liemar Pretti, duas importantes lideranças do nosso setor”, destacou.

A primeira etapa da festa foi dedicada à entrega da Medalha do Mérito Empresarial. Criada em 2010, ela presta homenagem ao trabalho e comprometimento de empresários do setor ao longo dos anos. É uma homenagem anual, dividida nas categorias Cargas e Passageiros.

Ex-presidente do Transcares (Sindicato das Empresas de Cargas e Logística do Estado), da Fetransportes e do Espírito Santo em Ação, e atual diretor de Desenvolvimento do movimento empresarial, o diretor da Águia Branca foi o indicado para receber a comenda na categoria Passageiros. Durante seu agradecimento, citou a parceira com Jerson Picoli “na busca por um transporte melhor” e a inspiração para a carreira institucional, que veio de dentro de casa, mais precisamente através do irmão Aylmer, que já foi condecorado com a mesma medalha.

“Aprendi com ele que não se constrói uma empresa apenas de dentro do escritório, que é preciso cuidar do todo, pensando e atuando de maneira transversal. Essa medalha é inspiradora e renova nosso compromisso com o setor”, resumiu.

Prêmio Destaque

Na edição deste ano, o Prêmio Destaque foi disputado por 41 trabalhadoresr. José Bernardes da Costa, Fábio Caletti e Adriano Grechi Brandão foram, respectivamente, os campeões das categorias Motorista Região da Grande Vitória, Motorista Região Norte e Motorista Região Sul. Valcinério venceu na Transporte e Logística Região da Grande Vitória, Samuel de Abreu Montardini na Região Norte e Celso Gonçalves de Jesus na Região Sul.

“Tenho 28 anos de empresa e confesso que nunca tive e pretensão de participar do Destaque. Fui indicado pelo meu gerente, Luizmar Nogueira, que disse que eu merecia concorrer. Estou muito feliz com a vitória!”, resumiu Valcinério, que ganhou certificado, troféu assinado pelo artista plástico capixaba Penithência e premiação em dinheiro.

O Prêmio Destaque é uma realização da Fetransportes com apoio do Sest Senat-ES.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio