empresas-do-grupo-aguia-branca-entre-as-vencedoras-do-anuario-iel

Empresas do Grupo Águia Branca entre as vencedoras do Anuário IEL

21/11/2016

Considerado uma das principais fontes de informação da economia capixaba, o Anuário IEL – 200 Maiores 2016 foi lançado em 27 de outubro, no Itamaraty Hall, em Vitória. E mais uma vez, empresas do Grupo Águia Branca marcaram presença na publicação, que chegou à 20ª edição. Na categoria Maiores Empresas de Transportes teve “dobradinha”: Vix Logística em primeiro lugar, seguida pela Viação Águia Branca. O mesmo resultado positivo se repetiu no ranking Melhores Empresas Concessionárias de Veículos. A Kurumá foi a vencedora, a Vitória Diesel conquistou o segundo lugar, Vitória Motors Chrysler o quinto, Vitória Motors o sexto e Land Vitória a sétima colocação.

Esta mais recente edição confirmou, ainda, a força do Grupo Águia Branca, que aparece na terceira posição do ranking Os 10 Maiores Grupos Empresariais do Espírito Santo.

Além de matérias sobre os setores produtivos mais importantes do Estado e artigos escritos por especialistas de diversas áreas, o Anuário IEL 2016 apresenta outros rankings relevantes para o estudo e análise do mercado interno. Dentre eles, o que indica As 100 Maiores Empresas Capixabas, segundo a receita operacional líquida. E também neste, empresas do Grupo estão bem colocadas. A Vix Logística ocupa a quarta colocação, a Kurumá Veículos aparece em 10º, a Vitória Diesel em 14º, a Viação Águia Branca em 24º, Vitória Motors Chrysler e Vitória Motors estão, respectivamente, em 60º e 61º, e a Land Vitória em 88º lugar.

Na opinião do diretor-geral da Divisão Comércio, Riguel Chieppe, a conquista dessa posição de liderança é resultado de trabalho de equipe.

“Atuamos em nossas empresas pensando sempre em fazer hoje melhor do que fizemos ontem. E fazer melhor amanhã do que fizemos hoje”, resumiu ele, completando em seguir. “Outro fator relevante é o amadurecimento do mercado, que está cada vez mais exigente, buscando segurança nos negócios e nas compras. O resultado do Anuário mostra que estamos fazendo bem nosso dever de casa”.

Outro executivo que está comemorando os resultados é o diretor-geral da Divisão Logística, Kaumer Chieppe. “Continuar em primeiro lugar em nossa categoria é gratificante, pois indica que estamos seguindo pelo mesmo caminho, buscando a excelência em nossas atividades e a consequente satisfação de nossos clientes. O engajamento de nosso time somado ao esforço para ir sempre além fazem parte de nossa identidade e se refletem na qualidade dos serviços e na trajetória de sucesso que estamos construindo”, disse.

Outros rankings do Anuário IEL

As 20 Maiores Empregadoras:
Vix Logística – 4º lugar

As 20 Maiores pelo Patrimônio Líquido:
Vix Logística – 8º lugar
Viação Águia Branca – 14º lugar

As 20 Maiores pelo Ebitda:
Vix Logística – 4º lugar

As 20 Mais Lucrativas:
Vix Logística – 9º lugar

Os 20 Maiores Ativos:
Vix Logística – 8º lugar

Os 20 Maiores Crescimentos da Receita Bruta:
Land Vitória – 6º lugar
Vitória Motors Chrysler – 8º lugar
Vitória Motors – 18º lugar

Os 20 Maiores Crescimentos da Receita Líquida:
Land Vitória – 6º lugar
Vitória Motors Chrysler – 8º lugar
Vitória Motors – 15º lugar

As 20 de Maior Produtividade por Empregado:
Vitória Motors Chrysler – 17º lugar
Vitória Motors – 19º lugar

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio