funcionarios-realizam-homenagem-a-vallecio-chieppe

Funcion‡ários realizam homenagem a Vallecio Chieppe

28/04/2016

Colaboradores das empresas que atuam no Complexo de Campo Grande, em Cariacica–ES, realizaram uma celebração religiosa em homenagem ao fundador e ex-presidente do Grupo Águia Branca, Vallecio Chieppe, falecido no dia 9 de abril. Aproximadamente 350 pessoas marcaram presença no evento.

A missa foi presidida pelo padre da Igreja Católica Eraldo Furtado, que atua na Paróquia Santa Maria Gorete, do bairro Jardim América, no dia 15, às 8h, na área de manutenção Reforma de Carroceria (Recar) e preparada pelos próprios funcionários, que participaram como leitores, acólitos, músicos e ministros de eucaristia. A celebração ficou marcada por emoção e demonstrações de fé.

Em sua fala, o padre Eraldo lembrou a forte característica de Vallecio em dedicar-se ao trabalho e fez uma analogia, dizendo que atualmente a empresa transporta sonhos e esperança, e que a cultura do amor em suas relações é o que fará com que o Grupo Águia Branca se sobressaia aos obstáculos. Em seguida, deu uma palavra de incentivo aos presentes.

“Nunca percam a fé na vida, na esperança que Deus semeou. Que Deus nos ensine a obter o dom da fé, do amor, da solidariedade. Vivam isso em seus corações! Amem bastante, seja uma pessoa, uma causa, sua família. Não importa quanto tempo vivemos, pois um dia partiremos e o que irá ficar será o amor que deixamos.”

Emocionados, o ex-presidente do Grupo, Nilton Chieppe, e o atual presidente, Decio Luiz Chieppe, agradeceram a iniciativa dos funcionários. Em sua breve fala, Decio comentou que muitos dos atuais colaboradores não conheceram Vallecio, por ele ter ficado afastado da empresa por 20 anos, mas que o seu jeito de fazer as coisas e de valorizar pessoas, não só na Viação Águia Branca mas em todo o Grupo, está enraizado na cultura da empresa.

Ao concluir, o presidente, que é filho de Vallecio, agradeceu a homenagem e ao apoio de todos em nome da sua mãe, Nascir, mais conhecida como Dalcira, e irmãs Edilene e Liliane.

Confira os comentários das organizadoras da homenagem:


Contadora da Vix Logística Núbia Carla Freitas Santos Souza (à esquerda)

“O que nos motivou a fazer essa homenagem foi o respeito com o qual todos somos tratados pelos acionistas do Grupo. Tive a grata felicidade de conviver com sr. Vallecio e de fazer parte do crescimento deste Grupo, e eles sempre tiveram muito zelo e respeito pelos profissionais que por aqui passaram e ainda fazem parte desta história. Foi lindo ver como cada um, com o seu jeito de servir a Deus, aceitou e viveu intensamente este momento.”

Ana Claudia Di Nardi Coordenadora Financeira da Viação Águia Branca
“Fiquei feliz com a receptividade dos colaboradores do Grupo com a missa, com os cantos e com as leituras. A participação foi maciça. Também foi muito recompensador poder contar com a presença da família Chieppe neste momento oportunizado pela equipe. Além disso, o padre Eraldo nos emocionou com belas citações sobre a vida do sr. Vallecio e a importância de vivermos com alegria, com propósito e sempre fazendo o bem, assim como o Vallecio fez a vida toda.”

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio