grupo-aguia-branca-marca-presenca-em-lancamento-do-comite-de-comunicacao-das-mantenedoras-do-es-em-acao

Grupo Águia Branca marca presença em lançamento do Comitê de Comunicação das mantenedoras do ES em Ação

17/11/2017

Um projeto antigo do setor de Comunicação do Espírito Santo em Ação foi lançado na quarta-feira, 8 de novembro: o Café da Manhã com as Assessorias de Imprensa e Comunicação das mantenedoras do movimento empresarial para apresentar a entidade, alinhar ações estratégicas comuns e propor um trabalho de cooperação. O encontro foi realizado na nova sede do ES em Ação, na Mata da Praia, e a proposta é que ele seja itinerante e mensal. Dentre as mantenedoras presentes estava o Grupo Águia Branca, representado pelas jornalistas Cleci Krüger e Anna Carolina Passos, que atuam na Holding.

Além da Águia Branca e da equipe do Espírito Santo em Ação, também participaram deste primeiro café da manhã profissionais da Vale, Unimed Vitória, Fibrasa, Chocolates Garoto, Grupo Beta – Rede Cocriativa, Fucape e e EDP.

Na primeira parte da reunião, o secretário-geral do movimento empresarial, Luciano Gollner, apresentou a entidade e o diretor-presidente, Aridelmo Teixeira, falou sobre a importância da união de forças para o fortalecimento das ações da entidade e do setor empresarial. Durante o bate-papo com os jornalistas, Teixeira destacou o projeto de educação em tempo integral, modelo diferenciado de educação trazido ao Estado pelo movimento empresarial.

“Muita gente pergunta porque estamos envolvidos neste projeto. Temos como missão a mobilização da classe empresarial para fortalecer o ambiente de negócios e o desenvolvimento sustentável, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor e mais justa. E educação tem tudo a ver com isso”, argumentou.

Da reunião saíram boas propostas e já foi criado um grupo de Whatsapp para que todos possam trocar informações e alinhar novas ideias. “Como o grupo conseguiremos manter uma interação entre as áreas de comunicação trabalhando assuntos comuns as empresas, além de um grande benchmarketing e network”, completou Cláudia Luzes, coordenadora da Comunicação, que lançou o desafio do próximo encontro acontecer ainda este ano, dia 6 de dezembro.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio