jeep-renegade-comeca-o-ano-com-novidades

Jeep Renegade começa o ano com novidades

17/02/2016

O Jeep Renegade ganha este mês uma nova versão: o modelo 1.8 Flex com câmbio automático de seis marchas para Pessoas com Deficiência (PCD). A lista de equipamentos é a mesma do 1.8 Flex de transmissão manual. Os pedidos já podem ser feitos para essa nova configuração, que chegará aos clientes a partir de março. O preço é de R$ 69.990, mas como está dentro da faixa de preço elegível às isenções de ICMS e IPI, ele pode sair por até R$ 54.655. Outra novidade para o Renegade é a cor preto Carbon que será lançada no final deste mês. Com acabamento metálico, esse tom estará disponível para as versões Sport, Longitude e Trailhawk.

Concessionárias Jeep criam departamento de Vendas Diretas

Para facilitar a compra do carro novo para aqueles que têm isenções de impostos e condições diferenciadas como um direito garantido por lei, as concessionárias Vitória Motors Jeep no Espírito Santo, localizadas em Vitória, Vila Velha, Serra e Linhares, acabaram de criar um departamento especializado em vendas diretas. Com 28,3% de participação na venda de automóveis no último mês de novembro de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o setor abrange as vendas para pessoas com deficiência (PCD), taxistas, pessoas jurídicas, produtores rurais, autoescolas, além de representantes do governo e de embaixadas.

“A Jeep investiu na criação de um departamento para garantir que o cliente exerça um direito que é dele. Com profissionais especializados na venda direta, o setor vai poder munir os clientes de todas as informações necessárias para que a compra seja bem sucedida”, explicou a gerente de vendas diretas da Jeep no Espírito Santo, Mireli Fernandes.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio