kuruma-inicia-nova-modalidade-de-venda

Kurumᇠinicia nova modalidade de venda

05/08/2016

A Toyota lançou este mês no mercado brasileiro o Ciclo Toyota, uma modalidade de venda que oferece condições especiais na compra de um veículo zero-quilômetro. O programa está disponível, incialmente, para as linhas Etios e Corolla. A nova modalidade de negócio tem o propósito de criar benefícios exclusivos para o cliente Toyota, além de uma relação duradoura com a marca.

A compra no Ciclo Toyota possui três etapas: a primeira refere-se ao valor de entrada, que deve ser de no mínimo 30% do valor total do modelo, variando de acordo com a configuração escolhida entre as versões da família Etios ou Corolla. Vale ressaltar que essa é uma entrada reduzida se comparada aos planos de financiamento existentes. Na segunda etapa, o cliente parcela parte do valor com pagamento entre 12 a 36 meses. Os valores das parcelas também são reduzidos e chegam a ser até 40% mais baixos que os praticados no mercado. Ao final do parcelamento, restará uma parcela residual de até 50% do valor total do veículo.

De acordo com a gerente de vendas regional da Kurumá, Aline De Nadai, o cliente não terá que desembolsar a quantia para quitar o restante do veículo. “No Ciclo Toyota a recompra do veículo é garantida, com, no mínimo, 85% da tabela FIPE. Assim, o total adquirido na recompra quita a parcela que resta e ainda contribui para a entrada de um novo veículo, reiniciando o Ciclo Toyota”, afirma.

O cliente ainda pode optar por manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação ou negociando o valor por meio de um novo financiamento. “A Toyota está oferecendo a oportunidade dos clientes adquirirem veículos novos a cada três anos, através de um processo vantajoso ao consumidor, que ainda pode contar com a assistência especializada do pós-vendas Toyota e a garantia de três anos”, destaca Aline.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio