lancamento-do-etios-tera-festival-de-food-truck

Lançamento do Etios terᇠfestival de food truck

28/04/2016

Consagrando o sucesso do Toyota Etios, as concessionárias Kurumá, representantes exclusivas Toyota e Lexus no Estado, vão organizar um Festival de Food Truck para clientes e apaixonados pelo compacto da marca, para apresentar as novidades da linha 2017 do modelo. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de abril, mas a partir do dia 26 o Etios 2017 já estará na concessionária, disponível para teste drive.

O Etios Day contará com trailers servindo comida japonesa, mexicana, massas, churrasco, petiscos, sorvete, açaí, doces, bolo de pote e muito mais, divididos nas unidades de Vitória, Vila Velha e Serra. Para a gerente regional de vendas da Kurumá, Aline Denadai, o Etios 2017 será um divisor de águas na marca. “O Etios já agrada pelo conforto interno, baixo custo de manutenção e economia do motor Toyota. Ouvindo os clientes do Clube Etios, a montadora equipou o compacto com o câmbio automático que consagrou o Corolla nos últimos anos e aumentou a potência dos motores 1.3 e 1.5, abrindo o leque de possibilidades para quem não quer sair do Etios”, destaca.

No sábado, dia 30, as concessionárias ficarão abertas das 8 às 16 horas.

Mudanças
Com motores mais fortes, nova transmissão manual de seis velocidades e opção de câmbio automático de quatro marchas, as versões da linha 2017 tiveram mudanças também nos dois motores. O primeiro, Flex 1.3, disponível apenas na versão de entrada X, agora rende 98 cavalos ao invés dos 90 do antigo motor. Já o 1.5 ganhou mais 11 cavalos de força, totalizando 107 cv.
No design interno, o Etios manteve o painel central, mas adicionou uma tela digital de 4,2 polegadas em todas as versões, além do ar-condicionado e trio elétrico (alarme, travas e vidros elétricos). A versão XS vem equipada ainda com sistema de som com comandos no volante e controle de velocidade cruzeiro e a topo de linha, XLS, traz central multimídia completa e bancos de couro.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio