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Mercedes-Benz é premiada pelo atendimento

08/06/2016

Pelo 15º ano consecutivo, a Mercedes-Benz do Brasil conquistou o prêmio de melhor central de relacionamento com o cliente na categoria “Automóveis de Luxo” na 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno. A marca alemã foi a única do segmento premium premiada pela excelência em seu atendimento ao cliente.

“Essa premiação tão importante nos traz ainda mais alegria porque ela ocorre num momento muito especial para nossa empresa, que comemora em 2016 os seus 60 anos de atividades no Brasil. Em toda essa trajetória, sempre zelamos pela qualidade superior no relacionamento com os clientes e também pelo atendimento a todas as suas necessidades e exigências. Nossa tradicional liderança de mercado mostra que estamos no caminho certo e que os clientes reconhecem nosso empenho, o que é demonstrado pela confiança e fidelidade à nossa marca”, destaca Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Reconhecimento à qualidade das estratégias de relacionamento
Considerado a principal iniciativa de reconhecimento à qualidade do atendimento ao cliente no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que chegou à sua 17ª edição em 2016, busca identificar e difundir as melhores práticas do setor, bem como reconhecer as empresas que privilegiam a excelência, conquistando novos clientes e, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.

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