mercedes-benz-gle-350-chega-ao-brasil

Mercedes-Benz GLE 350 chega ao Brasil

10/12/2015

Disponível em duas versões, a Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil o novo GLE 350, equipado com o motor diesel V6 de 258 cv. Os destaques do novo veículo incluem dianteira e traseira atraentes, além de características que estabelecem novos padrões em termos de sistema de tração. As vantagens do novo GLE 350, modelo que anteriormente era chamado de ML pela Mercedes-Benz, incluem ainda a ótima dirigibilidade no asfalto e fora de estrada, o excepcional espaço interno e altos níveis de segurança, com sete airbags como item de série.

Além do design sofisticado, da experiência de condução variável proporcionada pelo sistema DYNAMIC SELECT e outros sistemas de assistência oriundos das Classes E e S, o modelo impressiona por sua motorização. O GLE 350d 4MATIC é equipado com motor diesel V6 de 3 litros, que disponibiliza 258 cv de potência máxima e torque de 620 Nm.

DYNAMIC SELECT combinado com modos de condução off-road

O sistema de controle dinâmico de dirigibilidade DYNAMIC SELECT do novo GLE oferece até cinco modos de condução, que ativam combinações de características fundamentalmente diferentes, integrando todos os outros sistemas de controle do automóvel, o que gera diferentes combinações de parâmetros para situações de condução diversas. Todos os programas do DYNAMIC SELECT são visualizados no display de mídia central.

Ficha técnica:

Cilindrada: 2.987
Potência: 258 cv / 3.400 rpm
Torque máximo: 620 Nm / 1.600 rpm
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 segundos
Capacidade do porta-malas: 690 litros

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio