mercedes-benz-lider-no-brasil-e-no-espirito-santo

Mercedes-Benz: líder no Brasil e no Espírito Santo

11/08/2016

No último mês de julho, a Mercedes-Benz ficou com 41% do mercado disputado entre as três montadoras alemãs no Brasil. Esse número é 10% maior do que a segunda colocada e, com a sequência de bons resultados, a montadora da estrela de três pontas assumiu a liderança no acumulado do ano. De janeiro a julho, a Mercedes-Benz ficou com 34% do market share, termo utilizado para definir a participação no mercado.

No Espírito Santo o resultado atingido foi ainda melhor. A Mercedes-Benz atingiu em julho, o melhor índice de vendas desde o início do ano, com 59% de marketing share. Segundo Patrícia Pretti Asseff, Diretora Executiva da Vitória Motors, concessionária exclusiva da marca no Estado, a linha Classe C e GLA foram os modelos mais procurados, representando mais de 70% das vendas no último mês.

“Esse resultado é fruto de um trabalho histórico, de mais de 20 anos de presença ininterrupta no Espírito Santo. Mas não só isso. A Mercedes-Benz promoveu recentemente uma renovação do seu portfólio, mantendo toda a sua tradição e agregando modernidade, o que ajudou a trazer para a marca um público mais jovem. Outro fator importante é que a montadora não quer clientes para hoje, quer para sempre. E está investindo muito forte na prestação de serviços no pós-venda, oferecendo opções de revisão programada com valores mais acessíveis e condições diferenciadas para o seguro. Estes são apenas exemplos do que temos feito. E os clientes estão percebendo isso. Os números de vendas mostram isso”, explica.

E completou: “Acima de tudo isso está a nossa vontade de surpreender nossos clientes diariamente para que eles sejam conquistados a todo momento assim como nós, que trabalhamos na marca”.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio