Novo conceito da agência de passagem da Viação Águia Branca.

Nova marca e conceito: agência da Viação Águia Branca da Rodoviária de Vitória é reinaugurada

30/05/2017

Tudo teve início do final de 2015… Enquanto desenvolvia um trabalho de Branding – atividade estratégica, de conceituação e planejamento, que vai muito além do logotipo ou identidade visual da empresa; seu objetivo é alcançar uma posição única na mente e no coração do consumidor da marca –, cujo resultado foi uma nova marca, a equipe de executivos e gestores da Viação Águia Branca viu que era chegada a hora também de atualizar a identidade visual de suas agências de vendas de passagens a este novo padrão. Assim foi feito! E na manhã da quarta-feira, 24 de maio, foi inaugurada a primeira agência conceito Águia Branca, na Rodoviária de Vitória.

A agência está servindo de modelo de visual para as demais (são 350) e a reabertura contou com uma programação especial. Além da distribuição de “Bem-Inaugurados”, uma versão customizada dos tradicionais Bem-Casados, a clientes e colaboradores, da instalação de um adesivo em formato de tapete em frente ao terminal, convidando os clientes para a inauguração, e da gravação de um vídeo com cenas da ação, que já está disponível na fanpage do Facebook da empresa www.facebook.com/viacaoaguiab e no YouTube www.youtube.com/watch?v=M4fcq1cJ7Sc, outros dois momentos diferenciados marcaram a ação.

A Diretora Comercial da Viação Águia Branca, Paula Barcellos, atuou como Agente de Vendas em um dos guichês da agência, e os primeiros clientes que chegaram para comprar passagens e foram atendidos por ela ganharam os bilhetes como cortesias.

Para Paula, a experiência de atuar como agente de vendas foi singular. “Esse lugar de contato com o cliente é privilegiado! Foi muito bacana ter a oportunidade de, na ocasião da inauguração da agência, falar para cada um o quanto ele é especial, agradecer sua preferência e poder presenteá-lo em nome de todos os demais clientes que transportamos. Em uma empresa como a Águia Branca, que tem como premissa a excelência no atendimento, relacionar-se com os clientes é papel de todos”, destacou a executiva.

E com a homologação do novo padrão visual e conceito das agências, a Viação Águia Branca possui um cronograma de repaginação de demais – próprias e terceirizadas. As de Linhares e Rio de Janeiro terão a reforma iniciada ainda no mês de junho.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio