Jeep Compass Limited

Novo Compass desembarca em terras capixabas

26/10/2016

Lançado no final de outubro, a nova geração do Compass 2017, desembarca em terras capixabas nesta quinta-feira (27) e tem como principal diferencial a produção nacional. O SUV médio agrega itens de segurança, estilo sofisticado e acabamento digno de um legítimo utilitário Premium, unindo design, tecnologia e desempenho sem perder a qualidade da marca. O modelo estará disponível para teste drive nas concessionárias Vitória Motors Jeep de Cachoeiro e Linhares na quinta-feira e na Grande Vitória, no sábado.

O interior traz materiais e acabamento sem igual no segmento, tornando muito acolhedora a espaçosa cabine, sem perder de vista a funcionalidade e interatividade das tecnologias que são inerentes aos produtos da marca Jeep. Em todas as versões está disponível o sistema multimídia touchscreen com GPS e câmera traseira, controle eletrônico de estabilidade, sistema anticapotamento, sistema de monitoramento de pressão de pneus e controle de velocidade de cruzeiro, além de tecnologias como piloto automático adaptivo (ACC), park assistent, sinalizador de ponto cego, aviso de mudança de faixa e aviso de colisão frontal são opcionais em algumas versões.

A mecânica do Jeep Compass se destaca pela versatilidade e variedade. Estão disponíveis versões com o novo motor 2.0 Tigershark flex, que trabalha em harmonia com um câmbio automático de seis marchas e tração 4×2, assim como o consagrado motor turbo 2.0 Multijet II, único diesel do segmento, cuja força é distribuída por uma transmissão automática de nove marchas e pela tração 4×4 Jeep Active Drive Low, a mais avançada da categoria. Os modelos partem de R$ 99.990,00.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio