premio-destaque-grupo-ganha-5-trofeus

Prêmio Destaque: Grupo ganha 5 troféus

03/12/2015

A noite de sexta-feira, 27 de novembro, foi especial para 12 trabalhadores do transporte, que foram considerados os melhores profissionais do ano no setor e ganharam o troféu do Prêmio Destaque, oferecido pela Fetransportes (Federação das Empresas de Transportes do Espírito Santo). A solenidade foi realizada no Centro de Convenções de Vitória e do total de vencedores, cinco vestem a camisa da Viação Águia Branca e da Vix Logística, ambas empresas que compõem o Grupo Águia Branca: Daniel Costa, Wilton Meira Sena, Elis Lucas de Souza, Lourival Martins da Silva e Altair José Brito.

A 21ª edição do Prêmio Destaque foi disputada por 48 participantes, divididos nas categorias Motorista e Transporte & Logística Região Norte; Motorista e Transporte & Logística Região Sul; Motorista e Transporte & Logística Região da Grande Vitória. Os primeiros colocados foram premiados com um notebook e os segundos lugares voltaram para casa com uma TV de Led de 32 polegadas. E todos ganharam certificado e um troféu assinado pelo artista capixaba Penithência.

O evento reuniu mais de 400 convidados, dentre eles o presidente do Grupo Águia Branca, Decio Chieppe, o diretor de Relações Institucionais, Luiz Wagner Chieppe, o diretor-executivo da Divisão Comércio, Uarlem Oliveira, o diretor comercial da Vitória Diesel, Marcelo Tinte, e o Diretor de Relações Estratégicas da Viação Águia Branca e Salutaris, Dácio Ferreira da Silva.

Dácio, inclusive, também teve uma noite especial. O executivo recebeu a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes, uma homenagem que reconhece o trabalho realizado ao longo dos anos por empresários e executivos do setor. Dácio foi escolhido para receber a honraria na categoria Passageiros. Já medalha da categoria Cargas foi entregue a Adilson Simões, da transportadora Transilva.Log.

Campeões surpresos
A divulgação dos resultados começou pela Região Norte e só deu Grupo Águia Branca! Profissional da área de logística de tráfego da Viação Águia Branca, Daniel Costa foi o campeão e Wilson Meira Sena, da Vix, o segundo colocado da categoria Transporte e Logística. “Não tinha a expectativa de vencer e esse resultado foi muito bom. Estou transbordando de felicidade”, destacou Wilton, do alto de seus 10 anos de empresa.

E Daniel, que está na empresa há 16 anos, resumiu seu sentimento com as seguintes palavras… “Fiquei feliz e surpreso com a indicação. E mais feliz e mais surpreso com o resultado que me garantiu o prêmio!”

Na opinião do vice-campeão da categoria Motorista, Lourival Martins da Silva, a conquista foi consequência do trabalho que ele desenvolve na Vix há 14 anos. “Essa é a primeira vez que participo e já volto para casa com o prêmio. Estou muito satisfeito com essa vitória. E embora soubesse das minhas condições, sabia que o Destaque estava muito concorrido. Em momento algum dei essa vitória como certa!”

O campeão Elis, por sua vez, que assim como os colegas também debutou no prêmio, disse que havia acabado de ganhar seu presente de Natal antecipado. “Estou há 19 anos na empresa e essa é minha primeira vez no prêmio. E é muito bom estrear com vitória!”

O quinto vitorioso foi Altair José Brito, primeiro colocado na categoria Motorista da Região da Grande Vitória. Do alto de seus 29 anos e sete meses de Viação Águia Branca, ele deu sua receita para o profissional que queira se transformar em destaque do ano. “Muita paciência, dedicação e amor pelo que faz”, resumiu, para quem a valorização da empresa, que indica os candidatos, faz a maior diferença. “A Viação Águia Branca valoriza nossa mão de obra, reconhece nosso esforço e isso nos dá mais vontade de continuar trilhando esse caminho”.

Para o presidente do Grupo Águia Branca, Decio Chieppe, a vitória dos cinco profissionais denota a qualidade da equipe. “Temos um time altamente preparado e qualificado para atuar em suas respectivas áreas. A preocupação constante com capacitação e conhecimento é uma rotina em todos os níveis de gestão, independente da função ou hierarquia. E o resultado do Prêmio Destaque comprova isso. Fiquei extremamente satisfeito com a conquista de nossos profissionais”, destacou.

Os vencedores

Região Norte:
Categoria Transporte & Logística
1º – Daniel Costa – Viação Águia Branca
2º – Wilton Meira Sena – Vix Logística

Categoria Motorista
1º – Elis Lucas de Souza – Viação Águia Branca
2º – Lourival Martins da Silva – Vix Logística

Região Grande Vitória
Categoria Motorista
1º – Altair José Brito – Viação Águia Branca

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio