vix

Projeto Incluir: valoriza‹ção profissional e superação

10/03/2016

Descobrir talentos e promover a inserção e permanência de pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS é o objetivo do Projeto Incluir, criado pelo RH da Vix. Por meio de uma campanha de sensibilização, a empresa incentiva que os colaboradores indiquem familiares e amigos com deficiência ou reabilitados, ampliando o seu banco de talentos e permitindo assertividade nos processos seletivos.

“Dar espaço para as pessoas com deficiência e reabilitados é um compromisso social da Vix, pois eles são igualmente capazes de desempenhar atividades profissionais com comprometimento e competência. O Projeto Incluir atrai esses talentos e os desenvolve, contribuindo para a diversidade e o crescimento corporativo”, disse a gerente de RH, Débora Abade.

Atualmente, a empresa conta com vários colaboradores que são PCDs ou reabilitados e que desenvolvem trabalhos administrativos e também operacionais. Neste universo de profissionais, boas histórias de dedicação não faltam!

Victor de Oliveira Jovino da Silva, assistente administrativo.“Desde as etapas do processo seletivo, percebi que minha trajetória profissional na Vix seria diferente. Fui recebido com muito respeito e sem distinção por causa da minha deficiência. Por isso, fiquei muito feliz ao ser aprovado nos testes e contratado pela empresa. Hoje trabalho como assistente administrativo e exerço atividades relacionadas à recursos humanos. Considero a Vix como a minha segunda casa, pois esse emprego aumentou a minha autoestima e me permite mostrar toda a minha competência enquanto profissional.”

“Faço curso de publicidade e minha primeira oportunidade profissional na minha área de formação foi na Vix. Logo na entrevista, gostei da empresa, do ambiente e das pessoas. Entrei como estagiária e fui admitida como funcionária depois de 10 meses. Gosto das atividades, pois tenho a chance de colocar em prática tudo o que eu aprendo na faculdade e também gosto muito do clima, pois na Vix os colaboradores são muito entrosados e amigos.” Petúnya Rébuli, assistente de comunicação.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio