Projeto Turbo tem nova etapa

Projeto TURBO: começa o GO LIVE

19/06/2019

Foram mais de doze meses de preparação, equipes dedicadas reunidas em treinamentos, testes realizados, tudo para garantir o sucesso da virada de sistema do Projeto TURBO.  Agora, o GO LIVE já é uma realidade. A partir de agora, com o uso do HYBRIS, as concessionárias do Grupo terão um cadastro único, proporcionando uma visão 360º do cliente.  O próximo é passo é a operação assistida.

Para chegarmos a esse ponto do sistema, os treinamentos de equipe foram muito importantes. É o que conta o analista de projetos Gustavo Cremonini.

“Na minha visão, os treinamentos materializam para os vendedores todo o conceito do projeto. Sem contar que capacita a equipe para esta nova ferramenta. Permite que todos aprendam, validem e entendam a importância da informação e o proveito que o sistema proporciona no processo de venda”, disse.

“A partir de agora, teremos a integração dos dados dos nossos clientes de peças, pneus e veículos em um único sistema, o que nos proporcionará amplitude de ações de relacionamento e comerciais. Com o GO LIVE de veículos, chegamos bem próximo da visão 360º completa dos nossos clientes, o que oferecerá um leque de informações e insights enormes para nossa força de vendas”, destaca a gerente de Transformação Digital e Novos Negócios da Vitória Diesel, Juliana Munaldi

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio