shutterstock_581240188

A Transformação Digital na Divisão Comércio

22/11/2017

A Transformação digital é um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações dando um papel essencial para a tecnologia. No Grupo Águia Branca não é diferente. Em cada uma de nossas Divisões, Comércio, Passageiros e Logística, essa transformação aconteceu de uma forma única, visando se adaptar às demandas de cada empresa.

Para começar, a Divisão Comércio implementou, ao longo dos anos, algumas funções para otimizar o seu desempenho. Conheça alguns:

Auto seguro veicular – É o controle e gestão próprios, compartilhamento de responsabilidade com os agentes envolvidos, economia financeira e boas práticas.

Eficiência energética – Consiste em usar de modo eficiente a energia para se obter um determinado resultado. Por definição, a eficiência energética consiste da relação entre a quantidade de energia empregada em uma atividade e aquela disponibilizada para sua realização.

Marketing digital (integração on e off) – São ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.[

Central de agendamento – Economia, aumento de receita e produtividade

Inteligência de mercado (Peças e Pneus Michelin) – Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) por meio de uma visão 360 com inteligência artificial e Machine Learning.

Acesso ao Big Data relacionado a veículos comerciais.

Categorias:Destaques, Inovação, Grupo Águia Branca,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio