Comercialização de veículos: transformando sonhos em realidade

27/03/2018

Nossa Divisão Comércio é especialista em comercializar veículos. “Não estamos em busca de uma venda apenas. Queremos vender para sempre aos nossos clientes. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência de compra; para oferecer, dentre os melhores produtos do mercado, aquele mais adequado às suas necessidades e condições financeiras. E depois, poder atendê-los nas revisões periódicas ou qualquer outro serviço com conforto, preço e excelência.”

A afirmação, do diretor-geral da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca, Riguel Chieppe, demonstra bem como a nossa equipe, que reúne as concessionárias de caminhões Mercedes-Benz, Vitória Diesel e Savana, e de automóveis Toyota (Kurumá e Osaka), Mercedes-Benz (Vitória Motors), Jeep, Dodge, Chrysler e  RAM (Vitória Motors Jeep), Jaguar e Land Rover (Land Vitória) – veste a camisa. Muito mais do que vender veículos, eles transforma sonhos em realidade.

A criação oficial da Divisão Comércio aconteceu em 1993, em decorrência da primeira reestruturação do Grupo Águia Branca. Mas a experiência no segmento de comércio de veículos começou em 1971, com a inauguração da Valadares Diesel, revendedora de caminhões e ônibus Mercedes-Benz, em Governador Valadares (MG).

O comércio de veículos novos, que inclui a venda de automóveis novos adquiridos direto da montadora da marca para o consumidor é realizado por nossas empresas que representam as marcas  Mercedes-BenzJaguar, Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, RamToyota e Lexus, no Espírito Santo. E no mercado de Minas Gerais, as marcas Toyota e Lexus.

O comércio de veículos pesados seminovos inclui a venda de veículos comerciais (caminhões, vans, ônibus) seminovos de várias marcas. O Grupo Águia Branca possui autorizada da marca Mercedes-Benz, no Espírito Santo e no Sul do país.

Já o comércio de veículos pesados novos corresponde à vendas de veículos comerciais (caminhões, vans, ônibus), direto da montadora da marca para o consumidor. Temos autorizada da marca Mercedes-Benz, no Espírito Santo e no Sul do país.

 

Categorias:Excelência, Corporativo,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio