_mg_6160

Motorista: um importante personagem na história do Grupo

18/08/2017

Comemoramos o aniversário do Grupo Águia Branca em 25 de julho. Neste mesmo dia é celebrado o Dia do Motorista. E isso não é coincidência. A data simbólica foi definida porque a história do Grupo Águia Branca passa pela importância de cada um de nossos motoristas. Desde 1946, ano de fundação, eles são personagens decisivos na trajetória de sucesso de todas as empresas que fazem parte das Divisões do Grupo.

Na Divisão Comércio, os motoristas são os clientes das concessionárias. Já na Divisão Logística e na Divisão Passageiros eles são um pilar fundamental dos trabalhos de cada empresa. Não existe forma de desassociar o motorista de nenhum trabalho do Grupo Águia Branca, por isso consideramos esse personagem muito importante para o nosso desenvolvimento.

Por conta disso, o Grupo Águia Branca prima pela excelência e pelas melhores condições de trabalho de seus colaboradores, como por exemplo, o Programa Medicina do Sono e muitos outros programas contínuos de capacitação, com o objetivo de promover o comportamento seguro no trânsito.

Além disso tudo, estimulamos as boas práticas dos profissionais, em premiações que ocorrem ao longo de todo o ano e incentivam ainda mais os profissionais em todas as Divisões da Holding. O Grupo Águia Branca prioriza o respeito à vida dos próprios motoristas e das milhares de pessoas que transportamos.

Categorias:Governança, Grupo Águia Branca,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio