17-03-osaka-uberlandia

Osaka amplia operações em Minas Gerais na cidade de Uberlândia

17/04/2017

Representante da marca Toyota há mais de 20 anos no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, presente em nove municípios mineiros e um dos maiores vendedores da marca do país, o Grupo Águia Branca abre sua primeira concessionária em Uberlândia, em abril de 2017. 

Já em atividade, a Osaka Uberlândia recebeu convidados no dia 12 de abril para apresentar suas instalações, que contam com estrutura para os serviços de vendas e assistência técnica. “Essa concessionária marca o início da nossa atividade em Uberlândia, que tem um mercado promissor e um consumidor muito exigente, que quer qualidade de produto e serviços. E é isso que estamos trazendo”, afirma Riguel Chieppe, diretor geral da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca.

A Osaka Uberlândia é a décima concessionária do Grupo Águia Branca em Minas Gerais, que ainda atua em Manhuaçu, Muriaé, Ipatinga, João Monlevade, Teófilo Otoni, Sete Lagoas e Governador Valadares, no interior do Estado, e em Belo Horizonte, com as unidades em Carandaí e Pampulha.

Além das dez concessionárias em Minas Gerais, o Grupo Águia Branca também representa a Toyota no Espírito Santo, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari e Linhares. Todas as unidades são certificadas ISO 14001, a maior e mais respeitada certificação ambiental do mundo, e com os programas de qualidade da Toyota, TSW (Toyota Sales Way/ Estilo de Venda Toyota) e TSM (Toyota Service Marketing/ Marketing de Serviço ao Cliente Toyota).

A Osaka Uberlândia chega com uma meta arrojada, de acordo com gerente da concessionária, Roberto Batissaco. “Temos como meta aumentar a capacidade de atendimento na região; proporcionar agilidade na prestação dos serviços; além de oferecer qualidade e conveniência”, ressalta.

Categorias:2017, Governança, Osaka,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio