rede-gazeta-recebe-acionistas-do-grupo-aguia-branca-para-almoco-em-homenagem-aos-70-anos

Rede Gazeta recebe acionistas do Grupo Águia Branca para almoço em homenagem aos 70 anos

21/11/2016

Os 70 anos do Grupo Águia Branca não passaram despercebidos pela Rede Gazeta de Comunicação. Na segunda-feira, 7 de novembro, o diretor-geral da empresa, Café Lindenberg, o presidente do Conselho de Administração, Cariê Lindenberg e os diretores Letícia Lindenberg, Eduardo Lindenberg, Abdo Chequer, Marcello Moares e Celso Guerra receberam os acionistas do Grupo para um almoço-homenagem, realizado na própria sede da Gazeta, na Ilha de Monte Belo, em Vitória.

Fundadores do Grupo junto com Vallecio Chieppe, Wander e Aylmer marcaram presença, acompanhados por Nilton Chieppe, pelo presidente, Decio Chieppe, pelo diretor de Relações Institucionais, Luiz Wagner Chieppe, pelos diretores-gerais das Divisões de Passageiros e Logística, Renan e Kaumer Chieppe, respectivamente, pela diretora executiva da Vix Logística, Patrícia Chieppe, pelo diretor de Gestão da Holding, Ricardo Vaze, e pela diretora Comercial da Viação Águia Branca, Paula Barcellos.

Durante o almoço, Café fez uma surpresa aos convidados e entregou a Decio uma moldura da matéria sobre a inauguração da garagem de Campo Grande, publicada no ano de 1973 no jornal A Gazeta.

“Homenagens como essa nos deixa a certeza de que soubemos escrever os capítulos de nossa história”, resumiu Decio Chieppe, ao final do evento.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio