Selecione uma das letras acima para ver os serviços listados com a letra escolhida ou role a tela para conferir todos os serviços em ordem alfabética.

c

Comércio de peças e acessórios

O comércio de peças e acessórios engloba o serviço de venda de peças e acessórios específicos para os modelos das marcas que o Grupo Águia Branca representa. As empresas da Divisão Comércio que realizam esteve serviço são a Kurumá, a Land Vitória, a Osaka,  a Savana, a Vitória Diesel, a Vitória Motors – Jeep e a Vitória Motors – Mercedes-Benz.

Comércio de veículos pesados seminovos

O comércio de veículos pesados seminovos inclui a venda de veículos comerciais (caminhões, vans, ônibus) seminovos de várias marcas. O Grupo Águia Branca possui autorizada da marca Mercedes-Benz, no Espírito Santo e no Sul do país.

Comércio de veículos seminovos

O comércio de veículos seminovos se refere à venda de veículos seminovos de diversas marcas. O Grupo Águia Branca possui autorizadas das marcas Mercedes-Benz, Jaguar, Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, Ram, Toyota e Lexus, no Espírito Santo. E no mercado de Minas Gerais, com as marcas Toyota e Lexus.

Comércio de veículos pesados novos

O comércio de veículos pesados novos corresponde à vendas de veículos comerciais (caminhões, vans, ônibus), direto da montadora da marca para o consumidor. O Grupo Águia Branca possui autorizada da marca Mercedes-Benz, no Espírito Santo e no Sul do país.

Comércio de veículos novos

O comércio de veículos novos inclui a venda de automóveis novos adquiridos direto da montadora da marca para o consumidor. O Grupo Águia Branca possui autorizadas das marcas Mercedes-Benz, Jaguar, Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, Ram, Toyota e Lexus, no Espírito Santo. E no mercado de Minas Gerais, das marcas Toyota e Lexus.

Visite a Memória do Grupo

Memória Águia Branca

No ano de 2006 teve início a história do Centro de Memória do Grupo Águia Branca (CDM). O projeto nasceu com a proposta de se tornar um espaço de preservação do acervo histórico do Grupo. Seus principais objetivos são: difundir conhecimento sobre o Grupo Águia Branca; contribuir para a formação dos jovens e adultos a partir do atendimento de visitas escolares e técnicas; ampliar o relacionamento entre o GAB e a comunidade local e fortalecer a imagem positiva da empresa.

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio