vix-e-kuruma-vencedoras-do-anuario-iel-2015

Vix e Kurumá‡: vencedoras do Anuá‡rio IEL 2015

18/11/2015

A Vix Logística e a Kurumá Veículos, empresas do Grupo Águia Branca, saíram novamente vencedoras do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo. A 19ª edição da publicação que foi lançada oficialmente na quinta-feira, 29 de outubro, num evento no Itamaraty Hall, em Vitória. A Vix venceu na categoria Empresa de Transporte e foi representada pelo seu diretor-executivo, Rodolfo Altoé. E a Kurumá Veículos foi eleita a melhor na categoria Empresa Concessionária de Veículos. Quem recebeu o prêmio foi o diretor comercial, Cláudio Kroeff.

Além deles, o presidente da Holding do Grupo Águia Branca, Decio Chieppe, e o diretor executivo da Divisão Comércio, Uarlem Oliveira, prestigiaram o evento.

Para os executivos das empresas campeãs, a vitória conquistada num levantamento tão completo quanto o Anuário denota o compromisso das empresas do Grupo Águia Branca com a excelência em todos os serviços que prestam. Isso sem falar, é claro, na sensação do dever cumprido.

“Essas conquistas representam o resultado do trabalho diário de cada profissional de nossas empresas e, sobretudo, o objetivo comum que move o Grupo Águia Branca desde a sua fundação: prestar os melhores serviços e ser a referência nas áreas nas quais atuamos. É uma construção de muitos anos nesse caminho que nos permitiu chegar onde chegamos. Alcançar essa boa posição de mercado passa obrigatoriamente por isso e, claro, pela excelência na gestão. Esse é o nosso foco, independente do momento ou da tendência da economia. Se é positiva, trabalhamos para potencializar as oportunidades. Quando a economia retrai e se não há o que fazer para continuar crescendo, trabalhamos para manter a posição ou cair menos do que a média”, destacou Cláudio Kroeff logo após receber o troféu.

Diretor-executivo da Vix, Rodolfo Altoé Filho completou.
“Embora estejamos vivendo um momento complexo da economia, acreditamos que em meio à crise existam grandes oportunidades. Nosso time de profissionais está empenhado em buscar as melhores soluções para os nossos clientes, por meio da inovação, melhoria contínua de processos e ganhos na operação, sempre com foco na excelência. Acredito que esse seja um dos fatores para alcançarmos mais uma vez o primeiro lugar na categoria Transportes do Anuário 200 Maiores Empresas do Espírito Santo, do IEL/ES, prêmio de muito destaque e notabilidade no mercado capixaba e que indica que estamos no caminho certo, do crescimento sustentável”.

Sobre o Anuário

O Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2015, cujos exemplares foram entregues no final o evento, traz matérias sobre os setores produtivos mais importantes do Estado; artigos escritos por especialistas das mais diversas áreas – dentre eles, Decio Chieppe; um caderno elaborado pela equipe do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), além do ranking das 200 maiores empresas no Espírito Santo pela receita operacional bruta e o ranking das maiores empresas por setor.

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio