Você sabia que é possível comprar um ônibus Águia Branca?

28/09/2018

Um ônibus padrão Águia Branca pode ser seu! Nada melhor do que garantir um veículo com quem entende de transporte, de forma segura e garantia de sucesso para o seu negócio.

Após uma análise da operação e gerência da Águia Branca, os ônibus são postos à venda para atender demanda de outras instituições. Mas antes, todos eles precisam passar por uma revisão mecânica geral e um checklist de cada detalhe. Só após essas especificações o veículo pode ser anunciado para o público de interesse. De acordo com José Cláudio da Cruz, responsável por vendas de seminovos de ônibus da marca, a procura pelos veículos são em maior parte realizada para negócios de turismo. “90% das nossas vendas são para pequenas empresas de turismo, além de outras utilizações, como transporte escolar, faculdade ou até mesmo para lazer e bandas. São vendas realizadas pelo Brasil todo!”.

Seja por email, telefone ou até mesmo nas redes sociais, encontrar um veículo seminovo à venda facilitou, e muito, para quem tem interesse no negócio. Através de todas essas possibilidades, é possível saber detalhes do ônibus, como ano, modelo e outras especificações de interesse do comprador. José Cláudio, garante que só fecha negócio ‘olho no olho’. “O cliente tem que vir até a garagem para escolher o veículo. Sem essa verificação não posso deixar a venda acontecer, porque o cliente precisa conferir todos os detalhes”.   

Os seminovos da Águia Branca são comercializados por todo o Brasil, com destaque para o estado da Bahia, que representa a maior fatia de vendas dos veículos. Logo em seguida, Minas Gerais aparece também como principal pólo da comercialização da frota seminova da Águia Branca. Além dos maiores centros de vendas, existe também o modelo que é sucesso nos negócios, o Marcopolo 1200 completo. O veículo é equipado com todas as especificações da ANTT, e é o que melhor atende o público alvo nas negociações, com o valor que gira em torno de R$ 140 mil.

E como resultado de um ótimo trabalho, ter mensagens de carinho e o retorno de clientes é o que mais deixa José Cláudio certo que ele está fazendo um bom trabalho. “A gente sempre recebe o agradecimento e mensagens de carinho dos clientes. E um coisa muito importante é o retorno do cliente para uma nova compra. Ele fechou negócio conosco a um tempo atrás e depois ele volta pra comprar mais um veículo”.

Ficou interessado nos seminovos da Águia Brana? Conheça os detalhes do veículos no site  https://www.aguiabranca.com.br/Pagina/41/venda-de-onibus ou entre em contato com o José Cláudio nos telefones (27) 99981-6080 ou 3236-7526.  

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio